tia Chica

Saturday, December 24, 2005

Feliz Natal e ótimo 2006

Nos últimos três natais, chegava esta época e eu me sentia obrigado a chutar o balde. Tinha certeza dos bons momentos que viriam, mas este ano será diferente.
Não sei o que me espera no ano que está para nascer, mas tenho certeza que dificilmente ele superará os anteriores. Por mais que me dê bem, arrume um bom emprego e comece a construir a carreira que sempre sonhei, acho que nunca terei tantas alegrias quanto tive nos anos em que passei pela UEL.
O fim da universidade pode até parecer uma conquista e é até bom que eu encare assim, mas também é o fim do que vivi de melhor até hoje. Sinto comunicar a mim mesmo, mas agora começa a tristeza.
Mesmo assim, um Feliz Natal e um grande 2006. Pra mim e pra todos.

1 Comments:

At 8:55 AM , Blogger Vinicius Aguiari, said...

é isto ai... se engana quem pensa que a vida ainda pode ser melhor do que foi nestes últimos trêa anos e meio!!! boas festas a todos!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home